O meu mundo: Que dias, que massacre, que inferno...
terça-feira, 17 de dezembro de 2013 - 0 comentários

Que dias, que massacre, que inferno...


Que dias tenho eu tido... na quinta-feira passada fiz um teste de programação de páginas web e correu super mal, não consegui testar nada... Ou seja se nada funcionar tenho zero, a professora não liga ao que escrevi no código, mas sim se funciona ou não...
A probabilidade de eu ter zero é praticamente 100%, porque basta a primeira coisa do exercício não dar que as outras coisas já nenhuma funciona, porque dependem da primeira!
Esta disciplina é essencial para a conclusão do curso, e se nao a passar não há volta a dar... Já há algum tempo que ando com um felling que não vou acabar este curso (e é o mais certo a acontecer, isto porque não é aquilo que sempre quis, e só me consegui aperceber disso no final do 11º ano)
Hoje os meus colegas foram para uma atividade de EF de paintball e golf, mas eu não fui, fiquei por casa a terminar o trabalho escrito da disciplina para entregar no dia seguinte, além de que não tinha pachorra para os aturar...E todos os momentos que eu puder evitar de estar com eles evito.

A minha mãe na segunda feira disse-me para ir à casa da minha avó e perguntou-me: "Porque não acabas-te os relatórios ontem? O que andas-te a fazer foi a por macacos no facebook, não tens vergonha nenhuma na cara... É isso a que chamas estudar, que bonito estudo que é esse! Em vez de estudares andas é a fazer coisas que não deves, eu vou mostrar ao teu pai o que puseste quando ele chegar a casa...
E o meu pai assim: "Já é tempo de parares com essas coisas, não tens vergonha! Já te disse para estudares, não é para andares a ver meninos!"
Mas a minha mãe esquece-se que eu sou esperto, logo coloquei-a na lista restrito do meu facebook, já não poderá ver nada do meu perfil! (Problema resolvido)

Na 3ª feira, de manha encontrei uma amiga minha (melhor amiga do rapaz com quem sai na noite da capas), e perguntou-me se estava tudo bem entre nós… eu disse-lhe que não (ele mal tem falado comigo, disse que ficávamos amigos, mas não tem me ligado nenhuma nem perguntado se tem estado tudo bem, combinado uma saída comigo, etc). Senti-me tão triste, já estava a começar a sentir algo por ele…e depois aconteceu o que aconteceu, só me apetecia fugir sem rumo…espairecer e esquecer o que houve!

Depois na aula de EF a professor ficou chateada comigo por causa da minha participação nas aulas...disse que me deu um 9 (na participação nas aulas) mas que foi muito benevolente, que eu tinha de trabalhar nas aulas, ajudá-la e isso tudo, e não passar a aula a dormir e no tablet... Eu não gosto nada de desporto e ela disse-me assim: "Ou fazes as aulas ou então vai ter de participar a sério nelas, agora escolhes! Porque senão esta nota vai descer para um 6 ou menos! E mais uma ela disse-me cá não percebo porque é que tu no 10º ano fazias desporto e agora não fazes!" Eu disse-lhe que não fazia desporto porque não gostava e não me sentia bem, e ela ainda para mim "Isso é tudo macaquinhos da tua cabeça, tu és uma pessoa normal, podes fazer as coisas, e alem disso o teu atestado não esta interdita a pratica de exercício físico, isso só acontece quando se parte uma perna ou se tem uma doença grave..." Eu disse-lhe: "Odeio desporto, não me sinto bem e ponto! Não posso fazer nada contra isso!"  E ela: "Ou mudas a tua atitude nas aulas ou então vou te dar nega e chumbas o ano!" E depois eu disse-lhe "Olhe isto não me faz falta nenhuma eu só faço isto porque tem de ser e sou literalmente obrigado!" E ela: "Então se não gostas e não queres sempre podes anular a disciplina!" E eu: "Mas se eu fizer isso fico sem o curso!" 
Eu nunca fui com a cara dela, desde o primeiro dia... o ano passado o professor era fixe e deixava-me ficar sentado a ver os colegas... e não embirrava comigo e impunha-me coisas!
Não consigo mesmo fazer desporto...porque relembro-me de tudo o que eu passei em pequenino, e entro em modo depressivo, e depois as pessoas não me sabem integrar, metem-me sempre de parte jogado a um canto sempre foi assim...  e depois começam a gritar comigo dizendo que eu não sei jogar e que não jogo direito, e isso afeta-me de uma tal maneira horrenda que me mete de rastos! E não é só isso mas também o facto de não me sentir bem nos balneários com os rapazes...eles são uns brutamontes e são capazes de me fazer alguma  .... Por isso o que eu puder evitar evito para não me magoar ainda mais!

Tudo na vida tem as suas devidas razões... e existem assuntos que por mais que eu explique a determinadas pessoas, essas jamais me irão entender e perceber... apenas o que farão será me criticar e julgar como tem feito ao longo deste tempo todo!

0 comentários:

Enviar um comentário