O meu mundo: Natal 2013
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 - 0 comentários

Natal 2013


O Natal não é o mesmo que era como em tempos de infância… já não é aquele presente que desembrulhávamos e nos surpreendia de magia. Crescemos, e as coisas vão evoluindo e mudando, passamos a ter mais responsabilidades, os problemas, as perdas, e as dores e os obstáculos que passamos ao longo do ano encobrem no horizonte a verdadeira essência da beleza do Natal.
Só nos podemos agarrar ao que verdadeiramente importam os nossos familiares que nos querem bem, amigos e aqueles que mais amamos e admiramos. Neste Natal vamos valorizar as pequenas coisas, aqueles que nos querem bem. Espalhar amizade, amor, bons sentimentos…esperança, luta, fé. Respeitar todos, cada crença, cada diferença, cada cor, cada pessoa…
A cada um de vocês desejo que cada momento seja repleto de cores, de ilusões, de histórias, de vivência. Cada dor, ou cada lágrima derramada que seja transformada em esperança de um dia melhor. Acredita momentos melhores chegaram um novo ano está à porta e pode-se sempre (re)começar de forma diferente, fechar um livro e abrir outro completamente em branco.
Para mim a vida é uma breve passagem, da qual não passa de uma folha branca, que nunca chega a ser pintada pois tudo não passa de uma realidade que não existe, que todos sonhamos, que todos inventamos, imaginamos, fantasiamos, e que por telepatia a todo nos une.Sendo assim, de nada serve usar o mal, a inveja, a raiva, o ódio ou a mentira para atingir os nossos fins porque mais cedo ou mais tarde, tudo volta a ser branco para cada um de nós e recomeçamos…com uma página completamente em branco acrescentada ao livro da vida!

A todos aqueles que me tem acompanhado nesta caminhada de vida, que me admiram, que me valorizam, que gostam de mim, e aos meus seguidores desejo um excelente Natal e tudo de bons para vós e vossas famílias, que este seja um dia muito especial, que se relembrem os momentos dos Natais passados com felicidade e alegria, que as surpresas dentro dos vossos presentes, sejam sinais de amor, de sucesso, de amizade, de conquistas, de saúde… e sobretudo de FELICIDADE!
Um bem haja a todos!

0 comentários:

Enviar um comentário