O meu mundo: Não é Fácil....
quarta-feira, 28 de novembro de 2012 - 0 comentários

Não é Fácil....

O dia hoje não me está a correr nada bem, não estou bem e não me sinto bem.
Apetece sei lá, deixar tudo ... ir embora, sinto falta de coisas simples mas que me fazem imensa falta, é tudo tão péssimo,  eu já não posso mais, basta!!!!

Não é fácil querer, precisar de algo de alguém, de pequenas coisas tão simples,e não ter nada disso. Cada dia que passa sinto-me cada vez pior, mal, tão em baixo, completamente de rastos, sem um rumo...desorientado, sem saber o que fazer, sem alguma estratégia para sobreviver a todo este mal, sem algo de bom em que pensar, sem coisas boas, estou sem esperança, força, animo .... sinto-me a pior pessoa de sempre!

Quando fui ao teatro, parecia que não tinha nenhum problema, esqueci-me de tudo o que é muito bom, é de facto até agora o único lugar onde me sinto bem, onde tenho um momento bom, uns pequenos momentos bons, em todo este sofrimento que passo no dia-a-dia.
A vida é feita de mil e uma emoções, com momentos bons. Gostei bastante da tarde, foi bem divertida e rime à séria, o jogo das máquinas foi altamente, ehehe!
Gostei do bastante do meu improviso da morte da TROIKA, ficou giro. Também gostei bastante do Dengue, sobre o mosquito, foram os dois cinco estrelas, simplesmente amei.

Mal posso esperar por começar os ensaios da próxima peça que está a ser escrita pela professora F. , é essa a peça que vai entrar no concurso do Festival Regional de Teatro, mal posso esperar por ter um papel... ainda não tenho nenhum.
Depois do teatro, tudo volta à plena e natural normalidade, afinal voltei para o mundo real. O meu amigo P. ligou-me, até estranhei ao início, ele ligou-me para avisar que alguma pessoas da nossa turma querem me fazer mal, já houve pessoas que fizeram questão de ir buscar cenas do ano anterior, e contar aos alunos novos, que gente mais tola e tonta, querem por todos contra mim. Ele disse para eu tentar estudar para o teste de amanhã e também ver se dormia, disse que tenho de melhorar a subir as minhas notas todas, não posso continuar com notas baixas. Infelizmente eu não consigo controlar o que sinto, e nada posso fazer.
Enfim....que vida!

Amanhã tenho consulta com a psicóloga, finalmente! Ainda bem que a minha prima conseguiu consulta!

0 comentários:

Enviar um comentário