O meu mundo: Canto e Vida....
domingo, 11 de novembro de 2012 - 0 comentários

Canto e Vida....

Consegui finalmente acabar de arrumar o meu quarto todo. Passei o dia todo atarefado. 

A vida é difícil, nós temos momentos maus e precisamos de descobrir onde encontrar forças para os ultrapassar, é neste círculo, nos nossos amigos, nos nossos amores, na nossa família, que nós descobrimos que não somos perfeitos, nós temos falhas, temos tantos erros…somos tão fracos. Mas é também aí, que nós podemos descobrir o que somos e o que valemos, amar é também reconhecer os nossos erros, e quando o amor é verdadeiro o sacrifício não dói. Coragem é amar! ;)
 
Terei alguns testes durante a próxima semana, e ainda tenho de acabar de escrever o meu artigo de filosofia. Tenho muito trabalho para fazer!

Ao cantar sinto-me livre, liberto, faço história, transmito emoções aos que me ouvem, encanto quem me ouve, expresso os meus sentimentos da melhor forma, ainda melhor do que escrevendo, pois ao cantar as palavras ficam junto do ouvido daqueles me ouvem. Cantando posso ''controlar o mundo'', cantar é como se não tivesse mundo, criando assim o meu próprio, com os meus fãs, com as pessoas que admiram o meu talento, o meu jeito para esta arte (....) cantar ajuda-me a soltar a me sentir bem, tal como escrever, mas ainda mais, porque estou transmitindo pela minha voz, os meus sentimentos através da música!
Canto para sentir o mundo, juntar pessoas, criar ligações, sentir-me acompanhado, para seduzir a vida, e mais do que isso, demonstrar aquilo que mais gosto de fazer!
Adoro cantar, e depois de estar à algum tempo sem cantar, decidi voltar e não vou parar!

0 comentários:

Enviar um comentário