O meu mundo: Só Desilusões...
sexta-feira, 23 de novembro de 2012 - 0 comentários

Só Desilusões...

Não me sinto nada bem...
Detesto não conseguir fazer as coisas...na aula de BP não consegui fazer o exercício que o professor mandou ... fiquei frustrado comigo próprio por não me lembrar de nada.
Comecei a ficar irritado e zangado comigo .... fiquei fulo comigo mesmo por não conseguir fazer as coisas...

 Não estou com disposição para fazer nada, só me sinto pior cada vez mais! Quase ninguém me compreende, e isso é bastante duro e difícil de se lidar.

A pro
fessora de FQ já veio Às aulas hoje,  o teste de substituição que tínhamos para fazer ficou para a semana e o segundo o teste é de hoje a 15 dias.
Eu propus à professora em realizarmos um trabalho simples para subir a nota, ela disse-me que iria pensar no assunto, espero que pense muito bem e que aceite a minha proposta pois é uma mais valia para nós, vai ajudar na nota.
A matéria que sairá nos 2 testes é basicamente a mesma, espero conseguir recuperar do 4 que tive e ter uma boa nota.

Eu já não consigo fazer nada de jeito!
Só recebo desilusões ... tive apenas 10 no teste de PT, e foi porque a professora puxou as notas. Mais um teste que tinha corrido tão, tão bem ....
Eu não me sinto nada bem, não tenho paciência alguma para estudar, que dia de horrível.
Já não posso mais em continuar assim....já não aguento tudo isto que sinto...
Quando recebi aquele teste, quase que começava a chorar, mas por pouco aguentei-me.
Não sei como consegui.

Tenho de conseguir aceitar as minhas notas, embora seja muito difícil e complicado porque vejo que já não sou aquele bom aluno que era, aquele filho, aquele apegado à família... tenho de conseguir aceitar as notas que tenho, e ver tenho andado sempre em baixo, e por isso mesmo o meu rendimento na escola não é o mesmo. É normal! Mas a minha saúde é o principal. É o que mais importa neste momento!

0 comentários:

Enviar um comentário