O meu mundo: Mundo Diferente!!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012 - 0 comentários

Mundo Diferente!!


Hoje acordei bem disposto... Fui para a escola às 11:30.
O dia correr dentro dos possíveis bem! Recebi o meu teste de Matemática, consegui obter um 15,  o que é muito bom, pois não tinha começado da melhor maneira!! À tarde encontrei a O. e estive a falar sobre os curso a universidade, sobre o nosso futuro. Ela é bastante simpática e divertida!

 O F.A. já me disse aquilo que queria falar comigo, fiquei muito impressionado e adorei a ideia de participar na sua série, poder contracenar com ele, e de ele ter-me dado a oportunidade de participar as gravações começaram para o próximo ano, em Janeiro aos Sábados. Resta saber é como os meus pais vão reagir a isto....
Não esperava nada que ele me fizesse uma proposta dessas.
O meu próximo desafio, será tentar escrever uma peça de teatro, quero testar as minhas capacidades e observar se realmente consigo. Se não for à 1ª, será à 2ª ou à 3ª.
O teatro para mim é um grande sonho, tem um grande peso em toda a minha vida, é aquilo que faz mais sentido, e é sem dúvida a melhor coisa que eu fiz até agora.

Já combinamos o jantar do grupo de teatro, é dia 22 de Dezembro, vamos entre todos fazer troca de presente, o jogo do amigo secreto!
Gostei da aula de teatro de hoje, apesar de ser um pouco secante, mas aprendi algo mais sobre linguagem e dicção
Hoje foi um dia só de propostas a N. para a próxima semana vai realizar um pequeno sketch para a universidade e precisar que os rapazes do grupo entrem...terei de faltar mais uma vez à academia.
Na quarta-feira vamos tirar fotos para elaborar um vídeo sobre a UE, teremos de ir todos vestidos de roupa preta .

Para mim nesta altura da minha vida o teatro faz todo o sentido do mundo, foi a melhor coisa que alguma vez fiz!

A academia passa ao lado, não faz sentido. O teatro é aquilo que eu realmente desejo fazer, e quero ir todas as semanas. Não digo que a academia não seja importante, mas o teatro é algo bem diferente, que está-se a tornar numa paixão cada vez maior. Quero fazer teatro todas as segundas, só de pensar que haverá algumas que não posso ir...isso deixa-me muito triste.
É realmente muito bom e tem-me ajudado realmente a me compreender, a me sentir bem.

Quando não estou no teatro, todas as porcarias que aconteceram neste ano pairam a volta de mim, há coisas que não há maneira de eu não pensar....
Quando regressava a casa pensei, se o meu irmão estivesse vivo era tão bom fazermos teatro os dois, será que ele iria ser confundido comigo, (....)
É uma pena ..... e faz-me imensa falta ele!

Espero que o próximo ano seja um ano de profundas mudanças, quero deixar de me sentir assim como me tenho sentido, ao longo deste tempo....

0 comentários:

Enviar um comentário