O meu mundo: Tarde Diferente....
domingo, 18 de novembro de 2012 - 0 comentários

Tarde Diferente....

Hoje é a festa, das Bodas de Ouro dos pais do meu primo, o M.
Gosto de estar bem vestido, assim como estou hoje, de casaco de fato, pareço totalmente diferente, não gosto muito de me ver com roupa à desportiva já!
Já estive a ponderar e vou também fazer uma mudança, na minha forma de vestir, vou passar a andar vestido mais formal, prefiro me olhar dessa forma!

Estou curioso para saber o que é que o F.A. quer falar comigo! Mal posso esperar...por chegar a amanhã ao teatro, isto está-se a tornar numa verdadeira e profunda paixão!
Passei a tarde inteira a falar com ele por sms! Gosto bué ele é muito simpático e divertido, um bom amigo!
Fiquei a descobrir que ele têm os mesmos problemas que eu durante as apresentações, ainda não tinha conhecido ninguém assim. Ainda não fiz nenhuma apresentação perante a minha turma, não sei se consigo, tenho de ter confiança. O problema maior, que é comum entre nós é o de ultrapassar o limite de tempo estabelecido, isso é complicado porque uma pessoa começa a falar e depois lembrasse disto e daquilo, o tempo vai passando e nós nem nos damos conta!

Primeiro veio a paixão de cantar, depois escrever e há algumas semanas o teatro. Estou a achar o teatro fantástico, estou a adorar cada vez mais. Tenho de combinar um dia para ir ver um musical, peças de teatro com ele, nunca vi nenhuma antes, e adoraria com todo o prazer ver!
Às vezes tempo o difícil, está realmente em geri-lo, ele voa e nós não nos damos conta disso.
Temos imensas coisas em comum, já deu para perceber isso, ele é um rapaz cinco estrelas, uma excelente pessoa.
Foi um dia bom, gostei da festa, estava tudo muito bom!

0 comentários:

Enviar um comentário