O meu mundo: Luta....
quinta-feira, 22 de novembro de 2012 - 0 comentários

Luta....

Recebi o teste de BP fiquei muito desiludido comigo, o teste tinha corrido tão bem, mas pelos vistos, parece-me que esse bem é "". Esperava muito melhor nota, tive só um 12! Estou tão triste....

Fui à psicóloga e surge que é a situação que ja esperava, só é possível ter consultas de 15 em 15 dias e não todas as semanas como necessito, sendo assim eu optei por passar a ser seguido pela doutora S., a outra psicóloga a última a que fui, gostei mesmo imenso dela. Foi a melhor psicóloga até agora.
Esta psicóloga a quem fui hoje, falou-me de uma consulta de família, para ajudar-me com os meus pais. Vou pedir opinião à doutora S., sobre esse aspecto.


Não me sinto nada bem, a fazer desporto Educação Física, porque sou excluído e criticado por todos, não consigo fazer as coisas certas .... e é nisso que vejo todos os problemas que tive e vem-me todos os problemas à cabeça e sinto-me muito pior. Não quero continuar assim!
Vou tentar para a próxima quando for ao médico vou pedir um atestado para não frequentar as aulas de EF, só fazer trabalhos e entregar ao professor, para este poder dar-me a nota. Não me sinto bem,e não vou fazer desporto! Isso está fora de questão....


Já contei aos meus pais que tenho um jantar com o teatro daqui a um mês e da academia, pareceram-me ter reagido e aceitado isso bem, falta agora  o resto das coisas que lhes tenho para contar. Já falei também com a minha tia e com os meus pais sobre a questão de ter mesmo de ir ao médico todas as semanas, à psicóloga e voltar ao psiquiatra, pois tudo continua mal na mesma. Os meus pais principalmente não reagiram muito bem a isso, a minha mãe continua a não me entender .. vai buscar casos de pessoas piores do que eu para me dar o exemplo que sou um herói, mas isso para mim, não faz o mínimo sentido. As pessoas não entendem nada do que sinto....

Antes de ontem, a minha mãe perguntou-me porque é que eu não arranjava nenhuma namorada, em vez de estar a escrever no computador, ela não achou o blog uma boa ideia, viu logo as coisas pelo lado negativo,  isolado do mundo e deprimido. Fiquei no inicio um pouco sem saber o que dizer .... mas depois disse-lhe que não me sentia preparado para isso.
Eu quero ter alguém, mas é como se não quizesse, pois o medo de sofrer outra vez é tão grande, tenho receio que as coisas voltem a dar erradas novamente... mais um vez.

Amanhã vou continuar a conversa com a minha tia, e vou falar com a minha prima L. , sobre as coisas que se tem passado e também está mais do que na altura de marcar as consultas.

Espero que as coisas vaiam melhorando aos poucos e poucos...
Não desisto dos meus sonhos, nem perante as dificuldades, quero ter muita força para continuar esta luta, espero conseguir tudo aquilo que mais quero.

0 comentários:

Enviar um comentário