O meu mundo: Dia Exaustivo...
sexta-feira, 9 de novembro de 2012 - 0 comentários

Dia Exaustivo...

 Hoje tive teste de BP e não consegui estudar ontem, a plataforma não funcionava. Cheguei ao teste foi mais fácil do que pensava e correr bem, lembrei-me das coisas que fizemos nas aulas!
Ontem fiz uma pequena tempestade, para nada o teste foi mesmo muito acessível,, agora resta saber a nota.
A aula de PT foi um terror, não estava lá com a cabeça presente, detesto a matéria que estamos a dar, é uma seca do pior, é chata. Parece que uma pessoa está na missa!
Na aula de FQ  fizemos uma ficha e eu não entendi patavina daquilo que lá estava, e tenho um novo teste para substituir o outro que fiz, em que tive 4 valores, para a semana. Nas aulas em que a professora deu a ultima matéria, a minha cabeça não andava presente. Ando completamente noutro mundo. Estava lá apenas o meu corpo. E a minha mente a pensar em tudo (...) a milhas de distância.
Ultimamente tem sido assim, em todas as aulas....


Se algo de bom ou menos bom aconteceu ontem ou mesmo hoje, é porque estava escrito assim, foi apenas o destino que estava traçado com esse determinado objectivo.
Todos nós temos fases, alturas boas e menos boas, durante a nossa vida! Sentir-se só não faz de nós más pessoas, custa e não é fácil, há alturas em que perdemos a esperança, a força, a coragem, o motivo para viver…
Não podemos estar sempre bem, a lei da vida, não é essa. Há bons momentos, sim, e momentos menos bons também! A lei da vida é seguir sempre em frente, estando bem ou mal, até encontrarmos as respostas que procuramos, em relação às perguntas que a vida, a nossa existência nos coloca, à medida que vamos crescendo não só em ser, mas igualmente em pessoa!

Estou tão cansado, cansado de tudo.
A caminho de casa encontrei o meu amigo V. , gostei imenso de falar com ele e de o ver, falamos sobre tantas coisas, escola, futuro, ... ele pareceu-me uma excelente pessoa, bastante fixe e um bom amigo, uma boa pessoa.

0 comentários:

Enviar um comentário