O meu mundo: Dia Após Dia....
quarta-feira, 21 de novembro de 2012 - 0 comentários

Dia Após Dia....

Hoje o dia correu bem, principalmente o teatro diverti-me à grande, e cada vez mais vejo que tenho uma enorme paixão pelas artes! O teatro foi tão divertido, forte ensaio que realizamos hoje!
Foi brutal....os improvisos tiveram muita piada, foi só para rir.
Já resolvi o assunto da academia, passo só a frequentar 1 vez por semana às quartas feiras, logo às segundas já posso ir descansado ao teatro.

Tenho de falar com a minha p
rima sobre a questão de ter de voltar ao psiquiatra, o medicamento que estou a tomar, ajuda-me  melhor para descansar, mas todos os pensamentos continuam, eu continuo a me sentir pessimamente muito mal, de rastos, a ter pensamentos de morte e a ter medo de fazer algo para isso. Continuo a me sentir em baixo, com pouca auto estima, confiança, muito abatido, sem energia, sem força...
Dia após dia, tudo continua o mesmo de sempre, nada mudou!

Só esse medicamento por si só, acho que não resolve, continuo a me sentir ora bem ora mal, estou cansado esgotado de estar assim! Eu sei também que há coisas que partem de mim, mas isso já é outro assunto.

Amanhã irei a uma outra psicóloga, mas receio que as consultas sejam muito espaçadas...
Estou farto  de não ter as coisas fixas, por mim eu ficava com a última psicóloga que fui, foi de todas a melhor sem dúvida... sei que é pago e gasta-se dinheiro, e que os meus pais não estão dispostos a pagar para ir lá todas as semanas, é uma despesa enorme. Mas eu preciso mesmo de ir todas as semanas, não é por capricho ou qualquer outra coisa é por EXTREMA NECESSIDADE, assim a própria médica o disse que eu deveria ser acompanhado todas as semanas, durante esta fase que estou a passar.
Já disse à minha mãe, mais do que uma vez  "Quero lá saber que seja caro, e que não queiram pagar, retirem dinheiro da minha conta para isso, não me importo nada, mas assim eu não vou continuar durante mais tempo!! Já chega....  "
Eu preciso de acompanhamento com o psiquiatra e  psicóloga! Senão as coisas nunca mais avançam...não aguento me sentir como me sinto durante mais tempo, caramba será que esta gente não me entende!!! Preciso de ser acompanhado pelos dois! Um só deles não chega!
Já estou cansado de não ter rumo, de estar eternamente assim mal, de rastos há sensivelmente quase onze meses! Custa, custa e não é nada pouco.... tudo o que mais desejo é me sentir bem!

Ainda ontem disse à minha mãe: "As pessoas falam das coisas mas não sabem de absolutamente de  nada, nada. Eu tenho estado sempre deprimido, embora a maior parte das vezes não o demonstre! Eu aprendi a esconder tudo, para niguém saber como me sinto. As coisas têm estado cada vez piores....
A minha mãe  queria ver o blog mas eu não tenho coragem de lhe mostrar, são coisas pessoais, e não me sinto confortável e à vontade para o fazer, talvez vou pedir ajuda à minha prima L. ou à minha tia.
Tenho muitas coisas para contar aos meus pais não sei como vão reagir, estou com medo de como eles vão aceitar determinadas coisas que tenho para lhes dizer.....
Já chega de tudo, mas tudo .... estou cheio, farto, cansado, de todas as coisas que têm acontecido!
Só quero ficar bem de uma vez por todas, não suporto mais todo este sofrimento, será que não entendem isso!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário