O meu mundo: Coisas Inesperadas!
terça-feira, 13 de novembro de 2012 - 0 comentários

Coisas Inesperadas!

Hoje foi uma terça feira, anormal, já começaram a acontecer coisas inesperadas.
Existem pessoas na minha turma que já me começaram a criticar por eu ser isto ou aquilo .... gente sem vida, sem nível, gente da pior espécie, que só desgraçando a vida das outras pessoas é que se sente bem.
Estão todos com muita dor de cotovelo, de mim, de eu ser como sou. Na aula de Filosofia passei-me e disse "Já que vocês todos têm tanta dor de cotovelo, metam nivea que isso passa logo!" .

Há pessoas tão tolas, tão irritantes, eu não suporto, odeio pessoas assim. Penso para mim será que as pessoas têm o destino todas de me infernizar a vida, penso em tudo o que já aconteceu a dois anos atrás da minha vida que foram um dilúvio de azar, de bullying, de toda e mais alguma porcaria, e este ano então, foi o pior de sempre!
Lembro-me das coisas todas que me aconteceram, tudo o que mais me fizeram na vida foi me criticar negativamente desde muito cedo, não suporto viver com gente assim! Tenho raiva, ódio a gente desse tipo, não suporto! Odeio que façam de mim objecto! As pessoas, pessoal da minha turma, fala da minha vida como se soubesse de tudo, pelo que tenho passado, pelo quão difícil está a ser tudo para mim, por o que é sofrer infinitamente de dia para dia e cada vez parecer mais e mais.... este sofrimento todo não parece ter um fim!

Odeio ver pessoas a gozarem com outras seja lá por que motivo for, as pessoas não são lixo nem merecem ser tratadas mal! Como diz um velho ditado, hoje és tu que fazes, amanhã sou eu!
Tudo isto de criticarem é algo que ainda não sei como lidar com isso, mesmo não ligando e ignorando há alturas em que apetece dizer-lhes umas verdades, dar umas belas chapadas em cada um, dizer o que sentimos na cara deles. ODEIO gente deste nível!
As pessoas só me magoam, mais e mais dia após dia, não pensam nunca em como eu vou me sentir!
Detesto que todos falem sobre a minha vida, de mim como se soubessem tudo, pensando que sabem dos motivos, das coisas todas que têm acontecido, do que tenho passado....
Que gente...da pior espécie!

0 comentários:

Enviar um comentário