O meu mundo: Abrir de Olhos...Acordar Para a Vida!
terça-feira, 27 de novembro de 2012 - 0 comentários

Abrir de Olhos...Acordar Para a Vida!

Eu tenho a tendência para esconder tudo das pessoas, já fiz isso quando sofri de bullying, e continuo sempre a o fazer, mostro sempre que está tudo bem, mas na realidade não está! Faço isso só para ninguém saber  que eu sofro e que não estou bem, eu aparento uma coisa mas sou outra.

Ontem a minha amiga a I. teve uma conversa muito boa comigo, ajudou-me a abrir os olhos, a ver a vida como devia de ser.
Ela disse-me que:
Me entendia e percebia perfeitamente tudo o que eu sinto, tudo o que eu estou a passar. Que eu estou numa idade critica como toda a gente  esteve, faz tudo parte do crescimento. Devia tentar sair deste buraco escuro, que não valia a pena ficar lá, e não era com falinhas mansas que vou sair de lá!
A vida é demasiado curta para eu me sentir assim, para ser perdida com queixumes.

Toda gente toda gente tem mesmo problemas, não penses que és o único...que já pensou em acabar com tudo e se isolar faz parte do crescimento.
Não é fazer lamurias e queixar-me que isso vai passar, faz coisas, vive!
Faz o que te apetece e caga para outros, o que eles pensam de ti. Não leves as coisas tanto a peito.
Tu só vives uma vez, por isso aproveita a vida, aproveita a chuva, o sol, o choro, o riso, os momentos! É normal que as vezes tu te passes, mas acredita o que passas agora não é nada comparado o que passarás daqui a uns anos porque hoje, são os teus dias de glória, és jovem não tens responsabilidades nenhumas, nem dramas do dinheiro (...) aproveita a vida, acredita!
Os teus pais não te compreendem paciência, tu provavelmente não os compreendes porque eles não te compreendem. É preciso pores-te também no lugar deles!
Fogo és filho deles, e eles fazem isso porque te amam e ponto .
Tu não sabes o que eles passam...falas que perdeste um irmão recém-nascido, agora imagina a tua mãe que carregou-o durante 9 meses e depois puf... Acredita, eu sou mulher e acredito que a dor dela seja muito maior que a tua!

Tu não tens nada de errado contigo! Apenas não te abriram os olhos como deve ser, e não é com falinhas mansas que as pessoas abrem os olhos.
Tu és um rapaz forte, se tu consegues cantar com a tua própria voz a frente de um grupo desconhecido consegues fazer tudo! Por amor de Deus, tu és muito mais forte do que pensas. Acredita em ti!
O teu cérebro está-se a desenvolver, e às vezes a vida torna-se confusa e estranha, acredita leva as coisas na calma, sem stresses. Aplica-te à escola convive com os amigos, não te isoles, fala com os teus pais! Solta-te. Nao é quero mas sim eu vou começar um ano muito diferente.
Juro-te naquele quadrado na quarta-feira, eu achei que tens imenso jeito, projectas bem a voz mas não podes mastigar tanto as palavras.
Se te soltasses mais poderias vir a ser um grande actor.
Desculpa lá, ser tão directa mas irrita-me andar com rodeios, e acho que não mereces isso. Acho que mereces que te abram os olhos como deve de ser, porque acho que és um rapaz que tem muito para dar, por isso acredita mais em ti! Não percebo o porquê de tantas inseguranças, acho estupido
porque tu és forte.

E digo-te não há nada de errado contigo, não precisas de médicos, nem comprimidos juro-te! Só precisas de um empurrãozinho para "te encontrares" acredita os 16 anos passas por tantas mudanças que pensas que tens todos os problemas.
ACREDITA TODA MAS TODA GENTE PASSA POR ISSO!
É UMA ALTURA CHEIA DE MUDANÇAS FÍSICAS, FISIOLÓGICAS, MENTAIS, PSICOLÓGICAS e SOCIAIS.
Custa acredita!!
Todos os pensamentos que tiveste, eu tive acredita! Eu e todos os teens que para aí andam jogados.
Apenas vive!!! Relaxa. Se gozarem contigo caga, goza com eles também, se te chamarem nomes chama também.
Tu és forte, tu tens uma forma espectacular dentro de ti, tu és doce, és querido e penso que irás longe por isso não comeces a ser derrotado. SÊ um lutador!!!
Eu não percebo, a tua necessidade de procurar o problema, tu crias problemas onde não existem.
Vive apenas, tens tanto para dar!!
Não tenhas medo!!!

GRANDE CONVERSA, GRANDE MULHER E PESSOA QUE TU ÉS, nunca ninguém me tinha dito algo assim tão forte, nunca nenhuma rapariga foi assim tão directa e certa para mim I., só te tenho imenso a agradecer por tudo, o que fazes por mim! És sem dúvida uma excelente pessoa, obrigada por me abrires os olhos, estava mesmo a precisar que alguém me fizesse isso!!
Por vezes eu não sei ver as coisas como deviam de ser vistas realmente. Vou ultrapassar todas as minha inseguranças, todas espero eu, passo a passo, a mudança chega!! Nada há-de ser impossível ^^
Só eu posso mudar, por mim, mais ninguém. Continuar e ficar triste por tudo o que aconteceu, só me estraga a vida, não aproveito nem vivo o presente. Estive a falar com o F.A., e esta pessoa a I, sabe muito bem o que diz. Tenho pessoas que estão do meu lado. Não posso esperar mais para recomeçar a minha vida, o que preciso é de dar o primeiro passo e está na altura mais que certa de o dar, antes que seja tarde.

Espero começar um novo ano que aí vem de uma forma totalmente diferente, desejo ser feliz e encontrar a minha cara metade, quero amar e ser amado, quero ter uma vida vem diferente e hei de conseguir realizar todos esses objectivos....
Um novo ano me espera, bem diferente!

Hoje não me sinto nada bem, andei as voltas e voltas na cama, não consigui dormir praticamente nada, eram 2, 3, 4, 5 horas estava acordado. São tantas as coisas que estão na minha cabeça.
Na aula de FQ, senti-me tão mal, deu-me pancadas de sono, cheguei a começar a tremer e tudo.
Continua tudo no meu pensamento, tudo o que me aconteceu até agora, tenho uma grande mágoa do passado.
Tinha teste de PT hoje, mas não consegui fazê-lo, além de que não tinha conseguido estudar praticamente nada. Cheguei ao teste, e comecei a tremer sem parar, a minha letra ficou desgraçada, tão ilegível e acabei por não consegui fazer nada.
A professora que viu o meu estado, aconselhou-me a sair da sala e depois ela tratava do teste. Depois eu fazia-o noutra altura.
Tudo está metido na minha cabeça de tal forma, que eu não consigo esquecer nada.
Nem me aguento. Tenho a cabeça tão pesada.
Não tenho paciência nem vontade para nada.
O comprimido já não faz muito efeito, não estou a conseguir descansar muito bem.

Só quero é me sentir bem.... Apenas Isso!

0 comentários:

Enviar um comentário