O meu mundo: Vida ...
domingo, 16 de setembro de 2012 - 0 comentários

Vida ...

Sobre mim, há muito que se diga .... tenho uma história de vida, incrível, surpreendente, dito por outras palavras um milagre que aconteceu, para poder estar cá hoje, aqui e agora neste momento!!

Há dentro de mim, muitas coisas que me tem magoado imenso, ao longo deste tempo, desde pessoas a coisas, tudo, sinto que estão muitas coisas erradas dentro de mim, por vezes nem sei como me sinto, tenho estado tão em baixo, tão sozinho sem ninguém a meu lado, escrever ajuda-me a me libertar. Há coisas com as quais não consigo lidar, há coisas no meu passado que me chocam, que me assolam todos os dias da minha vida, todas as noites com os mesmos pensamentos, é inevitável, mas vem-me tudo a cabeça, é algo incontrolável.
Já passei por inúmeras coisas, muito complicadas até aqui na minha vida, e não tem sido fácil para mim conseguir andar para a frente, é uma luta incasável, não sei por vezes onde consigo arranjar forças para consguir ultrapassar as duras barreiras que a vida tem-me imposto.


Esta idade, esta fase, esta adolescência está a ser tão dura para mim, não sei de onde me vire, não sei como reaja, não sei como lide,  não sei que faça, não sei como ponha a minha vida de pé ... ficando feliz, contente e abandonar por uns tempos, dias, momentos, segundos .... esta tristeza que me invade, esta angustia, esta solidão, esta revolta, esta raiva, devido a tudo o que tenho passado ... quero estar e me sentir bem, quero ter alguém, alguém especial, alguém que me ame, que me aceite tal e qual como sou, que me dê valor, que saiba ver quando está tudo mal, mesmo que eu diga que está tudo bem, que cuide de mim, que me abrace, (....) quando será que vou conseguir ficar bem, quando chegará esse dia .... tenho tentado pensar o mais positivo possível que tudo há de melhorar, mas nem sempre é fácil fazê-lo, há que haver esperança e nunca desistir de lutar, sobretudo isso!

0 comentários:

Enviar um comentário