O meu mundo: Os meus maiores inimigos ....
quarta-feira, 19 de setembro de 2012 - 0 comentários

Os meus maiores inimigos ....

Não consigo viver com as pessoas, me chegar a elas, não me sinto bem comigo, tenho medo de sofrer, tenho medo que aconteça o que mais receio, eu  continuo muito isolado, por mais que tente e me esforce não me consigo aproximar de pessoas, não consigo conviver com elas...

Hoje na aula de Inglês a professora pediu para nos apresentarmos oralmente, dizermos, o nosso nome, de onde somos, o que gostamos de fazer nos tempos livres, perspectivas para o futuro, falar sobre a nota do ano anterior e sobre a família.
Quando se aproximava da minha vez, eu comecei cada vez mais a ficar nervoso, ansioso, com a respiração acelerada, e quando fui falar, senti-me preso, como se as palavras não me saíssem, e fiquei atrapalhado e notou-se isso. Já ontem na aula de PT a professora pediu para escrever um texto sobre a importância dos sonhos, e  quando chegou a minha vez de ler também fiquei muito atrapalhado e nervoso, quase não conseguia dizer as palavras...eu tenho andado muito inseguro, não tenho confiança em mim, acho que não consigo fazer as coisas, que não tenho capacidades,  tenho a auto-estima tão em baixo, e por isso escrever foi a única forma que encontrei para poder transmitir o que sinto, daí decidi criar o blog e depois mais tarde o livro. Ao ler eu atrapalho-me todo, saiu-me muito mal, o que sei fazer melhor é escrever, é escrevendo que faço textos lindos, bonitos, textos dignos de escritor, com alma, carácter, conteúdo, emoções, sensações ...

Falei e conheci hoje uma pessoa, que a primeira vista deu-me muito boa impressão dela, essa pessoa diz que vai me ajudar a lidar com o meu receio, com as minhas inseguranças, com a minha auto-estima  ... ainda bem que ainda existe gente boa neste mundo, dispostos a ajudar os outros a estender a sua mão amiga, ... uma noticia boa, no meio de tanta amargura e tristeza que me invade!

Não sei se sou capaz, se tenho força, se acredito em mim, se conseguirei vencer e ultrapassar isto, estou perdido, sem saber o que fazer, sem saber o caminho que deva seguir, sem saber o que fazer da minha vida .... alguém me apoie e ajude!

0 comentários:

Enviar um comentário