O meu mundo: Agarrado à Música....
segunda-feira, 24 de setembro de 2012 - 0 comentários

Agarrado à Música....

Hoje o dia foi bom, o balanço é bem positivo, já tentei me aproximar mais dos meus colegas, da minha turma e começando a falar e a me socializar um pouco mais, embora nas aulas, quase toda a gente passe a vida a tagarelar e eu fico ali quietinho e calado, pois sempre vi, uma sala de aulas, como um espaço sério, onde têm-se de respeitar o professor e não passar a aula a falar com o colega do lado...

Encontrei pessoas que já não via à muito, muito tempo... estamos todos mais crescidos do que quando estávamos no 7° ano .... eramos tão crianças na altura, foi um momento muito bom, termos nos reencontrado depois de tantos anos (...) rimo-nos de coisas que já fizemos, que agora de momento não faziam a minima lógica, mas que na altura aquelas pancas, brincadeiras, loucuras faziam todo o sentido do mundo para nós, fizemos cada coisa naquele ano, simplesmente fantástico!

Não gosto nada de desporto, hoje tive Educação Física ao ultimo tempo... detesto aquilo, desporto não faz o meu género....prefiro o computador, cantar e escrever, isso sim é a coisa preferida que mais adoro e tenho imenso jeito, que perdia tudo, se desperdiçasse esse maravilhoso dom!

A música é surpreendente, faz-nos sentir 1001 estados de espírito dependendo do momento, da ocasião, a musica é algo belo, único, mágico,  é uma cura natural, contra os males do mundo, esta acompanha-nos e faz-nos sentir melhor quando estamos em baixo, a musica é o melhor dos meus melhores amigos, ela nunca me larga está sempre presente todos os dias a toda a hora, a música é a minha paixão, o meu porto de abrigo, ela faz-me sentir sentimentos únicos, o que mais ninguém consegue fazê-lo!

Estive a falar com uma amiga minha a L. e ela adorou o meu anterior texto, publicado ontem, e teve a dar-me umas ideias para o meu livro e também elogiou a minha forma de escrever que está a progredir, fico muito contente e feliz por estes magníficos elogios, vindos de pessoas como tu, porque tu, realmente és uma excelente pessoa, não te posso dizer que te conheço a muito tempo, apenas à dois anos atrás, mas sei o que estou a dizer, eu gosto muito de ti, tu és muito boa amiga, estás aqui para o que der e vier, apoias-me imenso na construção do meu livro, em tudo, tem sido uma excelente pessoa para mim, tens me apoiado muito e feito grande parte da minha vida, ao longos destes 2 anos para cá, OBRIGADA!

Tenho imensas saudades de estar contigo, de cantarmos juntos, de fazermos juntos a festa, um dia desses temos de combinar para cantarmos, morro de saudades das nossas aulinhas bem divertidas, onde música e talento não podia faltar... simplesmente adoro e amo cantar, faz-me sentir muito feliz e alegre, por mais triste que a música seja, o sentimento que é transmitido esse já deve ser consoante a música se é alegre ou triste!

Ao cantar, sinto-me livre, liberto,  transmito emoções aos que me ouvem, encanto quem me ouve, cantando expresso os meus sentimentos, da melhor forma, ainda melhor do que escrevendo, pois ao cantar as palavras ficam ao ouvido dos que me ouvem,  posso ''controlar o mundo'', cantar é como se não tivesse mundo, criando assim o meu próprio, com os meus fãs, com as pessoas que admiram o meu talento, o meu jeito para esta arte (....) cantar ajuda-me a soltar a me sentir bem, tal como escrever, mas ainda mais, porque estou transmitindo a minha voz e os meus sentimentos através da música!

0 comentários:

Enviar um comentário