O meu mundo: EU
domingo, 16 de setembro de 2012 - 0 comentários

EU


Quem sou eu? 

 Um simples rapaz...que já viveu muitas coisas ao longo da vida. Adoro ler e escrever, e dai tenha decidido criar o blog, isto porque sinto que posso ajudar as outras pessoas, desabafar os meus problemas, ser ajudado, e compreender melhor a vida.

Escrever e ouvir música é o meu refúgio. Ao escrever, posso ser quem quero e como quero, posso viajar, posso imaginar o futuro, outra pessoa, igual a mim, mas com muitas diferenças, mais confiante, mais feliz, mais forte, com mais garra, com imensa vontade de viver (...) escrever simplesmente ajuda-me muito, a sentir diferente, leve ... ao contrário da realidade!
Ao escrever sinto como se os meus problemas fossem menores...
Odeio a imagem que tenho de mim, e a que os outros também têm, e os meus maiores inimigos são a insegurança, a baixa auto estima, (...)



0 comentários:

Enviar um comentário