O meu mundo: E Então e Agora .....
quarta-feira, 26 de setembro de 2012 - 0 comentários

E Então e Agora .....

E agora .....

Por mais coisas que tenha feito, por mais erros que tenha cometido, por mais coisas que tenham acontecido, por mais pessoas que tenha feito sofrer, por mais asneiras que tenha feito, por mais que tudo ..... mereço uma segunda oportunidade de todos, estou a recomeçar a minha vida, aos poucos, a fazer uma reviravolta nela e o tempo decide quem vai e volta, quem fica na minha vida, niguém mas ninguém me pode julgar pelos comportamentos que tive, pelo que fiz, pela forma que agi, que lidei com os problemas inicialmente, .... eu agora sei e não tenho medo de admitir que ERREI, cometi erros, fiz coisas imperdoáveis, que não as devia ter feito,  dei valor a quem não merecia, pus de parte quem mais amava, passei-me a dar com pessoas que não prestavam, a seguir um mau caminho, a reclamar com tudo, com todos, a ser agressivo, revoltado para todos, a não pensar nas coisas antes de fazê-las ou dizê-las, a não querer viver, a querer desaparecer daqui, sentia-me tão mal, num estado deprimido, que pus-me isolado de tudo e todos, num mundo inteiramente vazio, sem ninguém ao meu lado, acabei por guardar todos os problemas só para mim, e a não partilhá-los com os outros, não dei ouvidos, não dei importância a quem devia e isso prejudicou-me imenso.

Agora sei dar mais valor a coisas que antes não dava, aos poucos e poucos, vou construindo dentro de mim, uma nova pessoa, com outras perspectivas, um novo EU, aos poucos tudo esta a me ajudar, as conversas que tenho tido com o psicólogo ajudam imenso!

Quantas, mas quantas as vezes, que repetia para mim: que era preciso ser forte. Inventei barreiras para ser indestrutível, como sorrir em vez de chorar, gritar (...) poucos sabem mas por dentro eu senti-me destruído, acabado, incompleto, vazio, ..... e ainda há alturas que me sinto um pouco assim, embora as coisas já tenham melhorado imenso, posso de facto, fazer um balanço bastante positivo!

Por mais que as pessoas achem mal de mim, falem de mim, não vou ligar a isso, por mais que me desiludam, não vou dar importância, por mais que me façam sofrer, eu vou é seguir em  frente, e eu sei, tenho a certeza, que não me vão deixar só, terei sempre alguém no mundo disposto a me dar a mão, a me ajudar, e esse alguém pode ser quem eu não imaginava em fazer isso por mim.....

TODOS MERECEM UMA 2ª OPORTUNIDADE, todos somos humanos, todos acabamos por magoar, quem não queremos, todos erramos, nem que seja 1 vez na vida,  não há ninguém que seja perfeito....!

0 comentários:

Enviar um comentário